Administração de Muzambinho inaugurou nova sede da Secretaria de Saúde

Publicado em 11/08/2018 - saude - Da Redação

Administração de Muzambinho inaugurou nova sede da Secretaria de Saúde

Na manhã da terça-feira, 07/08, autoridades, lideranças, membros da administração municipal, servidores e população muzambinhense, prestigiaram a solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Muzambinho. Na ocasião, o prefeito Sérgio Esquilo e vice-prefeito Luizinho Dentista, recepcionaram vereadores, deputado Dilson Mello e ex-deputado Carlos Mosconi. Presença ainda do Padre Leandro e Pastor Gilberto (Igreja Batista), que abençoaram as novas instalações.

Com a instalação da sede da Secretaria Municipal de Saúde no antigo prédio da Cemig conquistado para o município pelo atual governo, a cidade passa a contar com um complexo de Saúde com mais de 3000 metros de área, contando com a Sede da Secretaria, Ambulatório Municipal, Centro Odontológico, Farmácia, AVMCC e outras instalações que serão construídas para dar mais dignidade e qualidade na saúde dos muzambinhenses.

HOMENAGEM AO PREFEITO

O vereador Dr. Vicente apresentou o projeto de Lei 3.934/2018 que visa prestar homenagem ao atual prefeito denominando como “Complexo de Saúde Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello”, o prédio da Secretaria de Saúde do Município, como sede do complexo, localizada na Praça Pedro de Alcântara Magalhães, 126, centro. Englobam o complexo de Saúde as seguintes unidades: Secretaria de Saúde, Posto de Saúde Dona Itália Franco, Centro Odontológico e Farmácia de Minas. O projeto conta com o apoio dos vereadores Canarinho, Marinho, Baiano e Afrânio. A matéria já votada e aprovada por unanimidade dos vereadores na reunião do dia 06/08.

Matéria completa da inauguração, na versão impressa de A FOLHA REGIONAL.