Shopping Poços de Caldas recolhe doações para vítimas da chuva

Publicado em 14/02/2020 - regiao - Da Redação

Shopping Poços de Caldas recolhe doações para vítimas da chuva

As chuvas dos últimos dias provocaram estragos em diversas cidades da região, como Poços de Caldas, Bandeira do Sul, Campestre e Botelhos. Para ajudar as famílias atingidas, o Shopping Poços de Caldas criou um ponto de coleta para recolher as doações. 

 

Água potável, roupas íntimas e materiais de higiene pessoal e de limpeza poderão ser entregues no polo da UNIFEOB, no piso superior do empreendimento, até o dia 17 de fevereiro, próxima segunda-feira. Todos os itens serão repassados às prefeituras, que serão responsáveis pela distribuição dos donativos. 

“Lamentavelmente, moradores da nossa região estão sofrendo com as fortes chuvas. Então, nós resolvemos facilitar o acesso das pessoas interessadas em colaborar, reunindo no centro de compras as doações que serão distribuídos às famílias”, comenta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage Shopping.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente ao Grupo Partage, o empreendimento reúne operações de grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Polishop. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

 

Sobre a Partage Shopping

 

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

 

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).


ASCOM