Deputado Arantes participa de filiação de líderes comunitários ao PSDB, em Belo Horizonte

Publicado em 30/10/2019 - politica - Da Redação

Deputado Arantes participa de filiação de líderes comunitários ao PSDB, em Belo Horizonte

O deputado Antonio Carlos Arantes participou na terça-feira (29/10/19) da filiação de pré-candidatos a vereador pelo PSDB, em Belo Horizonte. O grupo liderado ex-vereador Lúcio Bocão, Wellington Negão e Alanderson reuniu líderes comunitários de vilas e favelas da periferia da capital. O presidente do diretório municipal Luigi D´Angelo dos Santos coordenou a reunião que contou ainda com a presença dos dirigentes do partido Paulo Bregunci e Roberto de Carvalho da BH-Trans.

O presidente Luigi agradeceu o apoio: “O deputado Arantes é uma grande liderança que tem feito um esforço muito grande para ajudar o PSDB, em Belo Horizonte. É um homem simples e humilde, como os líderes que estão aqui hoje filiando ao nosso partido, e que chegou à vice-presidência da Assembleia Legislativa pelo excelente trabalho que desenvolve na política. Arantes é uma inspiração para quem quer tentar um cargo público”, afirmou.

O deputado Antonio Carlos Arantes destacou a importância das filiações e lembrou que o presidente nacional do PSDB, Paulo Abi Ackel, está empenhado em promover as mudanças necessárias no partido que irão posicioná-lo melhor diante do eleitorado: “Vamos ter no ano que vem uma eleição diferente, com mudanças na legislação, e estamos trabalhando para formar uma chapa forte para disputar a prefeitura e a Câmara Municipal. Para isso, precisamos de um quadro de pré-candidatos a vereador e a vereadora que refletem o anseios do povo e vocês tem tudo para serem os pilares que vão ajudar a reconstruir o nosso partido na capital de Minas. E temos ótimos nomes, como a da pré-candidata a prefeita Luíza Barreto, uma candidatura feminina, preparada, altamente qualificada e especialista em planejamento, o que nos deixa muito animados”, ressaltou o deputado.

O ex-vereador Lúcio Bocão agradeceu o deputado Arantes por abrir as portas do PSDB: “Graças ao apoio do deputado Arantes é que vários líderes comunitários estão aqui hoje para se filiarem ao PSDB. Vivemos um momento de grandes transformações políticas e precisamos de um partido forte para nos ouvir”, destacou.

Para disputar as eleições em 2020 o PSDB terá 62 candidatos à Câmara Municipal de Belo Horizonte, sendo 19 mulheres e 43 homens.


Texto e fotos: Juvenal Cruz Junot

 Assessoria de Comunicação

Deputado Estadual

Antônio Carlos Arantes