Futsal adulto de Muzambinho é campeão da Lidarp 2019

Publicado em 12/05/2019 - esportes - Da Redação

Futsal adulto de Muzambinho é campeão da Lidarp 2019

A equipe de Muzambinho de Futsal foi campeã com o placar de 1 a 0 em cima do time de Poços de Caldas. A partida foi disputada na cidade vizinha na sexta-feira (03/05). 

O diretor e técnico da equipe de futsal adulto de Muzambinho Emerson Ambrósio foi campeão da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo, a LIDARP, a mais importante competição da região. “O resultado reforça a importancia de atividades continuas que valorizem e incentivem os atletas. Sem o apoio da prefeitura seria imposssivel ter esses resultados, não teria como participarmos de uma competição nesse nível”, explica Emerson.

Foram cinco partidas disputadas sempre com a torcida contra (Botelhos, Guaranésia, Cabo Verde, Caldas e Poços de Caldas). O primeiro jogo foi em Muzambinho e a equipe foi campeã invicta, sempre com muita unidade e concentração. De acordo com o técnico é um grupo jovem e focado. Esse grupo vem sendo treinado pelo Prof. Emerson desde de 2017  com o projeto de conquistar o título em quatro anos. “Com disciplina e regularidade nos treinos o time conseguiu os resultados antes do esperado. Está de parabéns nosso tecnico e a equipe por representarem Muzambinho e elevarem o nome da nossa cidade na região”, ressalta o Secretário Renato Rezende.     

O time é formado pelos seguintes jogadores:  Luiz Paulo Ambrósio, Lukinha, Yan Gouveia, Rafael Balbino, Caio de Paula, Paulo Felipe, Tales “Cabrito”, Elivelton de Paula, Emerson Ambrósio e Saulo  Silva, Gustavo Botelho, Lucas “Baiano”, Breno Leandro, Amadinho, Daniel Nadalete, Labankinha, Jefinho, Tavinho e Ygor. A equipe trouxe para Muzambinho, além do trofeu de campeão, o prêmio de artilheiro da competição com 6 gols para o jogador Elivelton De Paula