Esporte especializado da Caldense encerra calendário de atividades 2020

Publicado em 21/12/2020 - esportes - Da Redação

Esporte especializado da Caldense encerra calendário de atividades 2020

Os departamentos de vôlei, futsal, basquete e tênis de mesa da Associação Atlética Caldense encerraram o calendário 2020 na última sexta-feira (18) e irão retomar os treinos após o dia 21 de janeiro. O squash volta a partir de 04 de janeiro e o cricket em 20 de janeiro. As demais modalidades continuarão funcionando normalmente.

A temporada deste ano foi diferente para o esporte especializado do clube. Em decorrência da pandemia de COVID-19, os treinos foram suspensos em meados de março e retornaram no final de agosto. Jogos foram suspensos, competições adiadas e os treinos tiveram de seguir uma série de cuidados sanitários.

O técnico de vôlei feminino da Veterana, Thomaz Fonseca, comenta essa temporada atípica. "Encerramos mais um ano, dessa vez meio diferente. Tivemos um período de treinamento pós-pausa da pandemia, onde vimos a evolução de nossas atletas de uma forma espetacular. Fomos muito cuidadosos nas atividades e não tivemos nenhuma contaminação".

"Agradeço à Caldense que nos deu todo o suporte, de acordo com o protocolo elaborado pela prefeitura. A Unimed Poços que nos incentivou através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. A Secretaria de Esportes que esteve presente nos apoiando. Aos pais que depositaram a confiança de enviar suas filhas ao treinamento, mesmo tempo de pandemia. E a cada atleta que faz e fez parte deste projeto, onde depositam sonho e criam objetivos de vida através do esporte. Fica o nosso muito obrigado a todos" – comentou Thomaz.