Pe. Sorriso comemorou 3 anos de vida sacerdotal

Publicado em 12/05/2019 - especial - Da Redação

Pe. Sorriso comemorou 3 anos de vida sacerdotal

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção realizou no domingo (05), uma missa de ação de graças em comemoração aos 3 anos de ministério sacerdotal do PE. ROVILSON ÂNGELO DA SILVA (Padre Sorriso). 

Sua ordenação como padre aconteceu em 07 de Maio de 2016 em Machado, sua cidade natal e seu ministério é marcado com muito amor envolvido no trabalho que realiza.

Ordenado pelo Bispo Dom José Lanza (Diocese de Guaxupé) para assumir a Paróquia Nossa Senhora da Assunção como administrador paroquial, sendo um grande desafio para sua vida sacerdotal. O momento foi celebrado com uma missa de boas vindas em 13 de setembro de 2018.

Um dos momentos marcantes de sua vinda para o município foi concluir a revitalização das instalações da Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, uma obra iniciada pelo saudoso Pe. Henrique Neveston. 

Comemorando seus 3 anos de ministério, Padre Rovilson recebeu o carinho e os cumprimentos durante a missa de todos os fiéis que manifestaram gratidão e alegria pela sua vida pessoal e sacerdotal.

O momento único e marcante foi de muita emoção para o sacerdote, que ressaltou sua alegria de estar convivendo com a Paróquia.

Deixou sua gratidão a Deus pelo sustento até aqui; a sua família pelo apoio; ao Bispo Dom José Lanza, padres e seminaristas; aos paroquianos das zonas urbana e rural e Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) e a todos os caboverdenses pelo apoio recebido na comunidade.

“Sou feliz entre vocês, muito mais que um padre, vocês tem um amigo e pai”, enfatizou Padre Rovilson.