Luiza Helena Trajano, Embaixadora da 22ª Felinju

Publicado em 12/05/2019 - especial - Da Redação

Luiza Helena Trajano, Embaixadora da 22ª Felinju

A 22ª FELINJU aconteceu entre os dias 01 a 04 de maio, no Centro de Eventos Expoju, com a participação superior de expositores em relação a 2018, movimentando a comunidade de Juruaia.

A Felinju é um evento realizado pela Associação Comercial de Juruaia (ACIJU), em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismos e Câmara da Mulher Empreendedora (CME). O evento se moderniza e reinventa a cada ano para movimentar os resultados das empresas participantes.

Na abertura, quarta-feira (01/05), contou com a presença do governador de Minas Gerais Romeu Zema, que foi homenageado como Patrono da feira. 

Na sexta-feira (03/05), a Câmara da Mulher Empreendedora, realizou um Café Empresarial homenageando a conceituada empresária Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) com o título de “Embaixadora” da FELINJU.

Foi um evento único e marcante para a história da cidade, que tem exemplo grandioso de empreendedorismo.

O encontro  contou com a participação de um grande número de mulheres da região e de outros estados, que acompanharam a importante palestra de Luiza Trajano.

Rosana Marques (presidente da CME), fundadora da ACIJU, idealizadora da 1ª Feira de Lingerie e diretora executiva da Ouse e Use, uma das maiores empresas da moda íntima de Juruaia, ressaltou com gratidão e alegria que o momento não é apenas só de comemorar vitórias, mas para sentir grata por toda esta trajetória de trabalho, união, empreededorismo e sucesso. “Nossa história inspira e transforma”.

Para ela foi um momento histórico poder trazer a empresária Luiza Trajano para participar da FELINJU e receber o título de embaixadora.