Sebrae lança Movimento Lab, uma iniciativa para quem busca novas formas de pensar e empreender

Publicado em 20/10/2020 - empresas-negcios - Da Redação

Sebrae lança Movimento Lab, uma iniciativa para quem busca novas formas de pensar e empreender

Empreendedores que buscam inovar em seus modelos de negócios e desejam ter acesso a conteúdos, metodologias, ferramentas e experiência inovadoras sobre empreendedorismo e gestão de pequenos negócios, agora podem contar com o Movimento Lab, que acaba de ser lançado pelo Sebrae Minas. O Movimento Lab oferece uma nova experiência de aprendizagem para quem deseja aprender de forma diferente, lúdica e compartilhada. Os empreendedores podem conhecer a iniciativa pelo site movimentolab.com.br.

"O Movimento Lab foi criado para aquelas pessoas que buscam uma nova forma de pensar e empreender. É uma iniciativa de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações emergentes, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões entre empreendedoras e empreendedores que querem inovar e transformar seus projetos em realidade", explica o analista da unidade de Gestão de Produtos e Comercialização do Sebrae Minas, Cláudio Afrânio.

O Movimento Lab oferece uma série de produtos, como cursos, oficinas e consultorias, baseados em metodologias ágeis que permitem o aprendizado prático e compartilhado. O empreendedor pode escolher como e o que vai aprender, de acordo com os seus interesses e ao que mais se adapta a sua realidade. "Ao participar das experiências do Movimento Lab, os clientes podem se permitir testar novas práticas e processos, com um espírito mais tolerante ao erro, em experiências individuais e coletivas capazes de estimular a criação de modelos de negócios mais inovadores", destaca Cláudio.

Ele ressalta que a iniciativa é destinada a todos – potenciais empreendedores, intraempreendedores, empresários – que queiram ampliar seus conhecimentos, fazer novas conexões e desenvolver habilidades empreendedoras. "Podem participar pessoas de qualquer idade, classe, gênero ou cor, que busquem uma nova forma de empreender e um estilo de aprendizagem mais moderno e dinâmico."



Movimento Lab

Informações no site: movimentolab.com.br