UNIFEG realizará Vestibular Agendado no dia 23 de outubro

Publicado em 19/10/2020 - educacao - Da Redação

UNIFEG realizará Vestibular Agendado no dia 23 de outubro

O UNIFEG realizará, no dia 23 de outubro, sexta-feira, às 19h00, o Vestibular Agendado para o ano letivo de 2021. O Centro Universitário disponibiliza duas formas para os participantes fazerem a prova: de modo presencial ou digital, opção que será feita no ato da inscrição. Os candidatos que optarem por fazer o Vestibular Presencial deverão estar presentes nas dependências do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, na Avenida Dona Floriana, nº 463, Centro, Guaxupé, MG, 30 (trinta) minutos antes do início da prova. Os candidatos que escolherem fazer o Vestibular Digital deverão acessar o site do UNIFEG ? Vestibular Unifeg 2021, no horário de início da prova com o seu número de CPF e a sua senha cadastrada na inscrição.

Os candidatos, que forem aprovados no Vestibular Agendado de 23 de outubro, terão o benefício de parcelar o valor de suas matrículas em até 04 (quatro) vezes, sendo  o primeiro pagamento realizado em outubro e o último, em janeiro de 2021. 

Atualmente, o UNIFEG oferece vagas para 19 cursos de graduação presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. O Centro Universitário oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou  EAD, além de desenvolver projetos sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifeg.edu.br, na aba do Vestibular 2021 (destacada na cor amarela) ou pessoalmente na Secretaria do campus do UNIFEG. Outras informações pelo telefone 0800 286 6179 ou pelo WhatsApp (35) 9 8892 8153. Acesse também as nossas redes sociais, Facebook e Instagram, pelas páginas do UNIFEG Guaxupé.