PUC Minas com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu

Publicado em 07/11/2019 - educacao - Da Redação

PUC Minas com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 1º semestre de 2020. Em Poços de Caldas serão ofertados 27 cursos lato sensu voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas. As inscrições devem ser feitas até 9 de março, pela internet, no pucminas.br/pos.


Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual também oferece vagas para a pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e acontecem de 2 de dezembro a 4 de março, no pucminas.br/pucvirtual. Serão ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde. Os cursos são totalmente a distância e possuem carga horária de 360 horas, com exceção dos cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (614 horas) e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (390 horas). O material didático é on-line e as provas e a defesa do TCC realizadas pela internet. O aluno terá acesso às aulas no dia 16 de março de 2020.


Financiamento em 48x

Por meio do  programa de incentivo educacional Intersector, é possível financiar a pós-graduação lato senso presencial (especialização e master) em até 48x.