Dia 25 de janeiro tem Vestibular 2020 no UNIFEG Guaxupé

Publicado em 15/01/2020 - educacao - Da Redação

Dia 25 de janeiro tem Vestibular 2020 no UNIFEG Guaxupé

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020, o qual acontecerá no dia 25 de janeiro (sábado), às 14h, no campus, em Guaxupé. 

O UNIFEG foi avaliado com nota 4.0 pelo MEC, em uma escala de 1 a 5. E, pela portaria nº 1.286, de 17 de novembro de 2016, foi recredenciado pelo Ministério da Educação como o Centro Universitário mais completo da região do Sul/Sudoeste de Minas Gerais.  Além disso, o corpo docente é composto de 73% de mestres e doutores, cujos currículos são revisados e atualizados semestralmente. O UNIFEG é o Centro Universitário que mais concede Bolsas de Estudos em Guaxupé e região, em que os alunos, após estarem regulamente matriculados, podem participar do respectivo processo de seleção. Outro grande diferencial é que os cursos passam por rigorosos processos de avaliação e sempre conquistam excelente colocação no ranking de melhores universidades do país.  

Atualmente, o UNIFEG oferece vagas para 21 cursos de graduação presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas - Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou  EAD, além de desenvolver projetos sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.unifeg.edu.br 

O pagamento pode ser realizado, mediante boleto bancário ou  cartão de crédito. 

Mais informações pelos telefones: (35)3551-5267/ (35)98892-8153 (WhatsApp). Acesse também as nossas redes sociais, no Facebook e no Instagram, pelas páginas do UNIFEG Guaxupé.