ATÉ AS 21 HORAS: Executivo de Muzambinho estabelece novo horário para bares e restaurantes

Publicado em 19/08/2020 - cidade - Da Redação

ATÉ AS 21 HORAS: Executivo de Muzambinho estabelece novo horário para bares e restaurantes

Na tarde da quarta-feira, 19 de agosto, o Poder Executivo de Muzambinho publicou novo decreto alterando regras do decreto anterior que estabelece medidas complementares de enfrentamento à pandemia e prevenção à transmissão comunitária do novo coronavírus.

O Art. 2º estabelece que “até que se defina um parâmetro nacional de forma planejada e coordenada entre os governos federal, estadual e municipal, por ora, fica estendido às demais atividades a autorização para funcionamento, com as mesmas regras e limitações conferidas às atividades essenciais, com horário limitado das 08 às 18 horas, de segunda-feira a sábado”.

O Art. 5º determinada que “restaurantes, lanchonetes e afins deverão respeitar o limite de ocupação de 50% da capacidade de pessoas no espaço, conforme Alvará de Licença e Funcionamento ou Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, assegurando o distanciamento de pelo menos 2 metros entre os clientes e mesas e regras previstas de metragem do espaço, uso de luvas e máscaras na manipulação de alimentos, observando-se as demais regras gerais impostas a todos, com horário limitado das 8 às 21 horas, mantendo-se atendimento tipo “delivery” após este horário.