A Voz de Todos - Edição 1053

Publicado em 26/08/2011 - vonzico - Ivon W. Vieira (Vonzico)

PENSAMENTO DA SEMANA – “Sonhar é preciso! Nem as grades de uma prisão conseguirão destruir os nossos sonhos” (Nelson Mandela, líder sul-africano)
SERÁ QUE ALGUM DIA TEREMOS ASFALTO NA AVENIDA? – Nossa Avenida Américo Luz, o “coração” da cidade sempre foi a parte principal, onde tudo acontece, mas o calçamento com paralelepípedo já está ultrapassado há muitos anos, e entra prefeito e sai, e nenhum pensa em transformá-la, isto é, torná-la mais uma atração entre outras que temos. Que tal um estudo para um asfaltamento? Podem também estudar o asfaltamento de nossa Rua Tiradentes, Salatiel de Almeida e Praça Pedro de Alcântara Magalhães (Jardim). Será que ainda teremos tal prazer antes de partimos para a eternidade? Alô Prefeito Esquilo, você é a nossa última esperança. Chega de tradições e para isto temos fotos para relembrarmos. Aguardamos notícias e providências!

ALMOÇO NA ESCOLA AGROTÉCNICA DE MUZAMBINHO – A nossa querida Escola Agrotécnica, além de ser um marco importante na historia da cidade, no domingo passado tivemos o prazer juntamente com a esposa Terezinha, o irmão Ivonaldo, a cunhada Regina e o sobrinho Luciano, de passarmos algum tempo num lauto almoço, onde dezenas de pessoas compareceram, a fim de degustarmos os quitutes que nos foram proporcionados. É um lugar aprazível onde os alunos mostram seus valores pessoais e os cozinheiros apresentam seus pratos de fino gosto. De parabéns os organizadores.

PIADA DA SEMANA: FUNCIONÁRIO INDISCRETO – O chefe chega ao escritório todo alegre e fala para os seus funcionários: Gente, hoje eu tenho uma ótima notícia para dar. O primeiro pergunta: Nós ganhamos alguma concorrência pública? E o chefe responde: é bem melhor que isso. O segundo pergunta: a gente vai ganhar um aumento salarial? E o chefe insiste. Gente, eu estou falando sério. A minha esposa finalmente ficou grávida. E o terceiro empregado: que legal.. E o senhor já sabem quem é o pai? (???)