Prefeitura de Guaxupé oferece, gratuitamente, para a população o musical Maria Maria

Publicado em 23/04/2009 - variedades -

832_14No próximo dia 1° de Maio, sexta-feira, às 20h30min, o Teatro Municipal estará de novamente de portas abertas para receber os guaxupeanos.
Uma oportunidade única de assistir, gratuitamente, ao belíssimo musical Maria Maria, apresentado pela Vivace - Movimento Artístico Musical de Poços de Caldas.
O espetáculo é um oferecimento da Prefeitura de Guaxupé, através do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo e tem o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Segundo o Prefeito, Roberto Luciano, abrir as portas do Teatro Municipal e poder oferecer à população um musical, uma apresentação de orquestra sinfônica ou um peça de teatro de forma gratuita é um dos grandes objetivos de sua administração e o Diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos David, tem trabalhado buscando parcerias como essa da Vivace, para viabilizar apresentações de qualidade e sem custo tanto para a Prefeitura quanto para a população.
O musical é um grande sucesso por onde passa.  Sensibilidade, qualidade vocal e um repertório que tem como fio condutor o universo feminino, retratado magistralmente pelas 16 mulheres que integram o Vocal Vivace, através de canções de Chico Buarque,Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Diogo Nogueira, Babi de Oliveira, Milton Nascimento, Dorival e Danilo Caymmi, Ivan Lins e Rita Lee e de poemas de Adélia Prado, Cecília Meireles e Rosa Links.
Dizer aqui que é uma oportunidade imperdível talvez não seja o suficiente. Vá ao Teatro Municipal de Guaxupé, dia 1° de maio, às 20:30 horas e confira pessoalmente essa grande apresentação do musical Maria Maria.