Feira Sertaneja movimentou Alterosa

Publicado em 03/04/2009 - variedades -

A Feira Sertaneja de Alterosa toma alma nova com o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Itamar Faloni. Este evento teve seu início na gestão do ex-Prefeito Hipólito Faloni nos anos 90, com o objetivo de divulgar a boa musica raiz e principalmente nossos  talentos. Hoje com administração do Prefeito Marcelo Nunes de Souza, que quer uma cidade animada nas manhãs de domingo, conta com novos equipamentos de som, microfones novos e uma equipe comandada pelos Srs. Nicácio César, Maurício Inácio, Maurílio Ruela e Leonardo nas manhãs de domingo ao lado da rodoviária.
A principal novidade, é que dentro de pouco tempo, segundo relato do Secretário de Planejamento (Pedro Delmonte), este evento estará sendo  transmissão ao vivo pela Internet e chegando aos lares dos alterosesenses ausentes.
A Feira Sertaneja está aberta para todas as duplas da região que gostam de cantar e mostrar músicas raízes. Fica aqui o convite para os interessados, que queiram  participar, que entrem em contato com o próprio  Secretário de esportes pelo telefone (35) 3294-1122 ou então pelo e-mail: [email protected] O Horário da Feira é das 9:00 a 12:30 horas. Traga suas duplas e venham participar!