Bojos aumentam tamanho dos seios e os deixam mais sensuais

Publicado em 21/11/2012 - variedades -

Que os bojos estão com tudo na moda íntima, isso não é novidade pra ninguém. Mesmo as fábricas de bojo estão sempre se superando para apresentar novidades ao mercado. Ainda mais no Brasil, onde boa parte das mulheres quer mais é um seio grande e bonito, bem ao estilo consagrado pelas norte-americanas. Em todo o mundo a cirurgia para aumento dos seios é a segunda mais popular e o Brasil fica em segundo lugar no ranking mundial, perde apenas para os EUA.
A Laniclê Lingerie, confecção de Juruaia, polo mineiro de moda íntima, está sempre atenta às inovações nessa área. O resultado pode ser conferido em peças que apresentam três tipos de bojo: o com bolha (o mais tradicional), o com bolha e o turbo, que aumenta em até dois tamanhos o seios. “Os sutiãs com bojos são ótimas opções para as mulheres que têm medo de encarar uma cirurgia e não confiam em um ‘objeto’ estranho no seu corpo, no caso do silicone”, diz Nilva Trindade, sócia-proprietária da Laniclê Lingerie.
Além dos bojos que aumentam o tamanho dos seios, a Laniclê também tem opções para as mulheres que possuem essa parte anatômica naturalmente avantajada, mas caído. É o caso das que amamentam, por exemplo. Para esse tipo de seio há um sutiã com um bojo ultramacio, pois ele sustenta e levanta os seios.
“O mercado de moda íntima, assim como o de moda em geral, está sempre atento às inovações. Hoje, é inconcebível não fazer peças íntimas que façam as mulheres se sentirem bonitas e, o mais importante, confortáveis. E, com certeza, mais novidades vão surgir por aí”, completa Trindade.

Fonte: Assessoria de Comunicação