‘Vai que Cola 2 – O Começo’ estreia nesta quinta-feira (12) no Shopping Poços de Caldas

Publicado em 12/09/2019 - regiao - Da Redação

‘Vai que Cola 2 – O Começo’ estreia nesta quinta-feira (12) no Shopping Poços de Caldas

Após o sucesso do primeiro filme – que levou mais de 3 milhões de brasileiros aos cinemas – a sequência de ‘Vai que Cola’ estreia nesta quinta-feira, 12 de setembro, no Centerplex do Shopping Poços de Caldas.

 

O longa ‘Vai que Cola 2 – O Começo’ reúne toda a turma do Méier para contar como tudo teve início: antes de Dona Jô ter uma pensão e de Jéssica conhecer Máicol, assim que Ferdinando desembarcou no Rio de Janeiro e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu. Durante uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

 

A franquia, que nasceu como série do canal a cabo Multishow, traz no elenco Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Emiliano D'Ávila, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis e Marcelo Médici.

 

MAIS FILMES

 

Além de ‘Vai que Cola 2 – O Começo’, o Centerplex do Shopping Poços de Caldas exibe outros filmes: ‘O Rei Leão’, ‘Era uma Vez em... Hollywood’, ‘Toy Story 4’ e ‘It – Capítulo Dois’’. A programação completa está disponível em www.pocosdecaldas.mg.gov.br.

 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. O mix de operações reúne grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa e 1A99, além de outras exclusivas na região, entre elas Centauro, Polishop, Centerplex Cinemas e Vila Sul Supermercado. Em dezembro de 2018 o empreendimento foi adquirido pela Partage Shopping. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

 

Sobre a Partage Shopping

 

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

 

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018. 


ASCOM