Shopping Poços de Caldas dá dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Publicado em 11/06/2019 - regiao - Da Redação

Shopping Poços de Caldas dá dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Para todos os estilos de homens e mulheres, o presente certo para o Dia dos Namorados está no Shopping Poços de Caldas. Principal centro de compras, lazer e gastronomia do Sul de Minas e Leste Paulista, o local reúne as principais marcas do varejo nacional e milhares de opções de presentes para surpreender neste 12 de junho.

 

Além da variedade de lojas, o empreendimento promove a promoção ‘Dia dos Namorados Shopping Poços de Caldas’ que distribui pingentes com fotogravação para os consumidores que acumularem R$ 200,00 em compras. Já no dia 12 de junho a praça de alimentação do centro de compras recebe um show dos músicos Flávia Jorge e Toninho Cruz.

 

Para marcar ainda mais o clima romântico da data, o Shopping Poços de Caldas dá algumas dicas para você acertar em cheio no presente.

 

Fashionista: para os antenados no mundo da moda, o empreendimento conta com diversas lojas e as mais diversas tendências da estação. Calças, blusas, calçados, óculos, joias e acessórios, são opções para todos os gostos e bolsos. 

 

Gourmet: um bom vinho pode ser a escolha certa para este Dia dos Namorados. No centro de compras há diversos rótulos nacionais e importados, além de outros produtos, como cervejas artesanais, chocolates e massas especiais.

 

Esportista: se o seu namorado ou namorada é fã de atividades físicas, o empreendimento tem lojas voltadas para o segmento esportivo com itens essenciais para a prática de exercícios. Conjuntos de calça e agasalho são uma boa opção, ainda mais agora durante o inverno.

 

Conectado: aparelhos celulares estão na lista de bons presentes, além de facilitar – e muito! – a comunicação entre o casal. Outros artigos eletrônicos, como barbeador e secador de cabelo, também podem fazer muitas pessoas felizes.

 

Aventureiro: uma viagem a dois com certeza tem o poder de marcar a relação de um casal. Com pagamento facilitado, os destinos nacionais estão em alta e aparecem como uma opção viável, inclusive com pacotes super-românticos para fins de semana.

 

Clássico: existe presente melhor do que um perfume? O clássico e tradicional item é uma aposta certa e no Shopping Poços de Caldas há marcas nacionais e importadas, de variados tamanhos e preços.

 

 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

 

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. O mix de operações reúne grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa e 1A99, além de outras exclusivas na região, entre elas Centauro, Polishop, Centerplex Cinemas e Vila Sul Supermercado. Em dezembro de 2018 o empreendimento foi adquirido pela Partage Shopping. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

 

Sobre a Partage Shopping

 

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

 

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018.

 ASCOM