Projeto Estação de Páscoa vai animar o público na Praça Pedro Sanches no Sábado de Aleluia em Poços

Publicado em 15/04/2019 - regiao - Da Redação

Projeto Estação de Páscoa vai animar o público na Praça Pedro Sanches no Sábado de Aleluia em Poços

O Projeto ganhou o nome de Estação Páscoa e foi contratado pela prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com o evento Páscoa na Praça.

É desenvolvido pela Cia Máscaras Vivas de teatro e vai animar o feriadão de Páscoa em Poços de Caldas. A Cia Máscaras Vivas já realiza o Estação Natal com oficinas e a Estação Folia, no Carnaval, sucesso entre moradores da cidade e turistas.

A promoção da Secretaria de Turismo é no sentido de enriquecer o calendário de eventos. A expectativa é de que a Praça Pedro Sanches torne-se mais uma vez ponto de encontro das famílias e crianças para muita diversão e confraternização.

Estão previstas oficinas artísticas de confecção em origami, coelho inflável, oficina artística livre criação de coelhos de Páscoa, oficina e varal de poesias sobre a Páscoa, brincadeiras com o panão e cenourão e cortejo na Toca do Coelho. O grupop aposta na interação com as crianças tornando a data ainda mais especial.

Os atores envolvidos são: Elisângela Virga, Roni Mocchegiani, Viviane Figueiredo, Deco de Souza, Rose Oliveira, Rose Torraca, Fábio Freitas, Graziela de Souza, Gabriel Solano, Felippe Figueiredo, Beatriz Marques, Wiliam Moreira, Daniela Vilas Boas e Nando Gonçalves.

O Projeto Estação Páscoa acontece no sábado, 20 de abril, a partir de 16h, na Praça Pedro Sanches, bem no centro da cidade. Outras informações pelo telefone (35) 35 98801-8978.


ASCOM