Prefeitura de Guaxupé divulga data e local onde será realizado o sorteio das 279 casas do Vale Verde

Publicado em 11/12/2019 - regiao - Da Redação

Prefeitura de Guaxupé divulga data e local onde será realizado o sorteio das 279 casas do Vale Verde

O Governo Municipal divulgou na manhã da quarta-feira informações importantes para que as pessoas que tiveram seus nomes aprovados na primeira fase possam participar do sorteio. De 13 a 20 de dezembro, as pessoas aptas, consideradas “referência” por ter a inscrição no seu nome, deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social para assinar o Termo de Responsabilidade / Aceite. Já o sorteio está marcado para acontecer no dia 22 de dezembro (domingo) às 08 horas na Vila Olímpica, no Poliesportivo. Terão acesso ao local, para assistir o sorteio, somente a pessoa referência acompanhada por uma outra de sua escolha. Os portões serão abertos às 06 da manhã e uma grande estrutura será montada para dar um atendimento digno e com comodidade às pessoas.

 

As pessoas que comparecerem na Secretaria de Desenvolvimento Social, receberá uma carta com instruções básicas para a participação do sorteio. Além disso, 02 crachás serão entregues, sendo um obrigatoriamente a ser utilizado pela pessoa que terá seu nome colocado na urna para sorteio e o outro para seu acompanhante.

 

De acordo com a equipe de Governo, serão autorizadas cerca de 2.600 pessoas para acompanhar o sorteio que terá início às 08 horas e deverá se estender até o período da tarde. Banheiros, área para cadeirantes, equipe de segurança e de atendimento médico compõe a estrutura do evento. Todas as pessoas terão cadeira para acompanhar o sorteio sentadas e com comodidade. Água e lanche serão distribuídos ao público presente.

 

Um telão será instalado no local para que as pessoas possam assistir, com mais visibilidade, os nomes que serão depositados nas urnas e também os nomes sorteados. Autoridades locais serão convidadas para acompanhar o evento, garantindo toda a transparência necessária.

 

Vale frisar que os portões serão abertos às 06 da manhã com início do sorteio às 08 horas.

 

A assinatura do Termo de Responsabilidade / Aceite para dar condições da pessoa participar do sorteio será na Rua Capitão João Machado, nº 11 (próximo à Catedral), seguindo os seguintes dias e horários de atendimento:

- Sexta-feira (dia 13) das 13 às 20 horas;

- No sábado (dia 14) das 08 às 16 horas;

- Domingo (dia 15) das 08 às 12 horas;

Na próxima semana (16 a 20/12), de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas e das 17 às 20 horas.

A assinatura deverá ser feita pela pessoa de referência, com o cadastro e um documento com foto.

Maiores informações através do telefone 3559-1078 ou 3559-5077.


ASCOM