Integrantes do Grupo LIDE Mulher visitam Juruaia

Publicado em 15/02/2020 - regiao - Da Redação

Integrantes do Grupo LIDE Mulher visitam Juruaia

Rosana Marques é uma das maiores referências empresariais de Juruaia, polo de moda íntima de Minas Gerais. Ao longo de 25 anos, Marques construiu uma empresa sólida e forte no mercado: a Ouseuse. Com o tempo, outras empresas se uniram à marca “mãe” e, hoje, a empresária comanda o Grupo Ouseuse – Ouseuse, Ouseuse for Men, Oficina do Pijama, Outlet Ouseuse e Casa Marques. A sua presença marcante no mundo empresarial é fruto da determinação, resiliência e administração associativista.

Sua história permitiu, de forma natural, convites para participar de associações de cunho empresarial. Um deles é o Grupo LIDE, no qual Marques faz parte desde 2017. Em 2018, foi criado o LIDE Mulher, quando a empresária se tornou membro.  Natural também que Rosana Marques convidasse as integrantes do LIDE Mulher para conhecer o Grupo Ouseuse e o trabalho desenvolvido em Juruaia. Tomie Sakamoto, presidente do LIDE Mulher Ribeirão Preto, e Fábio Fernandes, presidente do Grupo LIDE Ribeirão Preto, fizeram parte da comitiva.

“Foi muito bacana, pois o LIDE Mulher resolveu juntar o útil ao agradável. As integrantes não só conheceram o Grupo Ouseuse e Juruaia, como fizeram aqui, na sede da Ouseuse, a reunião de planejamento para o ano de 2020. Foi muito bacana e elas ficaram muito impressionadas com o que viram. O prazer dessa visita é imensurável”, comenta Marques.

Além das lojas do Grupo Ouseuse, o LIDE Mulher também esteve na Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) e foi recebido pelo presidente José Antônio. O prefeito e vice-prefeito da cidade, Claudeci Divino de Araújo e Jaime Prado Bardy, assim como a Secretária de Indústria e Comércio, Dedel Gonçalves, e o presidente da Toque Brasil, Daniel Marques, fizeram parte da comitiva de boas-vindas ao Grupo LIDE Mulher.

“Roruaia”

Rosana Marques ajudou na construção do polo de Juruaia. Para todos os lugares que vai – seja no Brasil ou no exterior – a empresária engrandece o polo mineiro de moda íntima e auxilia no seu desenvolvimento. “Eu sempre enalteci Juruaia para o Grupo LIDE Mulher. E, agora, com essa visita, as integrantes puderam ver de perto todo o potencial da cidade. Por isso, as ‘meninas’ resolveram me chamar de Roruaia. Elas disseram que, ou a cidade muda de nome ou eu mudo o meu (risos)”, conta, em meio a sorrisos de satisfação pelo reconhecimento.

Rosana conta que o Grupo LIDE não só conheceu as lojas do Grupo Ouseuse como compraram muito. “Achei isso muito interessante, pois isso mostra que elas gostaram dos produtos que oferecemos”.

LIDE e LIDE Mulher

Fundado no Brasil, em 2003, o Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação, que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada. Presente em diversos países, o grupo conta com 33 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente. O Grupo possui várias áreas de atuação e, entre elas, o LIDE Mulher, presidida por Nadir Moreno (CEO da UPS Brasil).


Eliana Sonja - Sakey Comunicação