Feira de Lingerie movimenta Nova Resende

Publicado em 05/10/2019 - regiao - Da Redação

Feira de Lingerie movimenta Nova Resende

A 12ª Feira de Lingerie de Nova Resende (FELINOR), que aconteceu dos dias 27 a 29 de setembro, atraiu para a cidade milhares de visitantes, comerciantes, lojistas e empresários de todo país. O evento é uma realização da Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (APROLIN), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio. 

Na abertura da Feira estiveram presentes o Prefeito Municipal José Roberto, a Presidente da APROLIN Celma dos Anjos, a Secretária de Cultura e Turismo Cláudia Pereira e o Deputado Federal Emidinho Madeira, vereador Roberto Gabriel Barbosa (presidente do Legislativo local), além do prefeito de Bom Jesus da Penha, Nei André Jorge e do jornalista Luiz Gonzaga Mineiro. O Prefeito José Roberto destacou a importância da Feira por dar visibilidade ao mercado de lingerie, ramo que emprega centenas de profissionais em Nova Resende e beneficia diversos setores da cidade.

O evento, gratuito, contou com dezenas de expositores trazendo as novas tendências da moda intíma, além de grandes desfiles, praça de alimentação e área de lazer.