De olho em vendas do fim de ano, Juruaia aposta em nova feira online de moda íntima

Publicado em 29/08/2020 - regiao - Da Redação

De olho em vendas do fim de ano, Juruaia aposta em nova feira online de moda íntima

Pela primeira vez, edição do evento FestLingerie, realizada todo ano no mês de setembro, será online por conta da pandemia. 

Com o cancelamento de eventos presenciais por conta da pandemia de coronavírus, Juruaia (MG) foi uma das cidades que apostou nos eventos online. A intenção foi manter as principais feiras de moda íntima praia, fitness e pijamas, que movimenta o polo local. Após a Felinju, realizada no mês de junho, a aposta da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) e do Sebrae Minas, é a 16ª FestLingerie, feira que visa dar início às vendas do fim de ano. 

O evento acontece online entre 21 e 26 de setembro, com desfiles, exposição de produtos e mais ações para apresentar peças da coleção de primavera e verão. Nos dias 23 e 24 de setembro, o evento realiza uma rodada de negócios, iniciativa que busca novos acordos comerciais. 

“A expectativa é que traga ainda mais resultados que a Felinju online. O FestLingerie sempre abre a nossa melhor temporada de vendas, por conta da proximidade com o verão e também por começar as vendas de Natal”, explicou o presidente da Aciju, José Antônio da Silva. A Felinju online 2020, primeiro evento pela internet de Juruaia, movimentou cerca de R$ 5 milhões em vendas e teve mais de 12 mil pessoas credenciadas no site desenvolvido para o evento. 

Os produtos à venda na FestLingerie serão apresentados em uma plataforma online, com participação de mais de 50 lojas. “A interface será bastante interativa com o visitante, para que ele possa conhecer esse lançamento e aproveitar condições especiais para fazer essa compra”, explicou José Antônio. Entre o público alvo estão revendedores e lojistas de todo o país. 

Os desfiles, que são uma atração importante do evento, serão transmitidos pelo site e pelas redes sociais. A Aciju, em parceria com o Sebrae Minas, que entra no evento como co-realizador, também preparou mini-cursos em áreas como vendas, marketing digital e planejamento financeiro.

Fonte: G1 Sul de Minas