Conceição da Aparecida é destaque mais uma vez na região como exemplo de administração pública

Publicado em 09/06/2019 - regiao - Da Redação

Conceição da Aparecida é destaque mais uma vez na região como exemplo de administração pública

O município de Conceição da Aparecida, que possui aproximadamente 10 mil habitantes, é notícia novamente na região. E o assunto agora é o recapeamento asfáltico que está sendo realizado em diversas ruas da cidade. Neste momento, a prefeitura está investindo mais de 1 milhão de reais em recapeamento asfáltico, dando continuidade às obras de melhorias em diversas vias do município realizando o maior programa de asfaltamento/recapeamento asfáltico da história da cidade.

Além dos investimentos em asfalto, a prefeitura também está realizando a sinalização viária horizontal e vertical em diversas ruas para dar mais segurança ao trânsito e pedestres.

O programa de asfaltamento está sendo desenvolvido desde 2014 e até o momento já foram investidos mais de R$ 2,3 MILHÕES (dois milhões e trezentos mil reais). Segundo o prefeito Ruberval José Gonçalves, a atual administração pública vem buscando alternativas para recuperar toda a malha viária existente e que esteja danificada. E realizar o asfaltamento de todas ruas onde haja moradias e que ainda estão na terra. Ainda segundo o prefeito,  o município deverá continuar a realizar novos investimentos que deverão ultrapassar a marca de 3 MILHÕES DE REAIS até o final da atual gestão em 2020.

Para a execução deste grande programa foram utilizadas diversas fontes de recursos provenientes de convênios e contratos com os governos federal e estadual, além de recursos próprios do município e de financiamento público. 

“Conceição da Aparecida, mesmo diante tamanha crise vivida pelos municípios mineiros, está conseguindo manter os serviços públicos com boa qualidade e realizar várias grandes obras, graças ao empenho e dedicação de nossos servidores pelo empenho do vice-prefeito Aloísio e pela responsabilidade desta administração com aquilo que é público”, afirmou o Prefeito Ruberval.