Bairro dos Gomes em Juruaia tem novo consultório odontológico

Publicado em 20/10/2019 - regiao - Da Redação

Bairro dos Gomes em Juruaia tem novo consultório odontológico

Inauguração do consultório no PSF João Madeira, em Juruaia, aconteceu na quarta-feira (16)

Foi inaugurado na quarta-feira (16) o consultório odontológico no PSF João Madeira, no bairro dos Gomes, em Juruaia.  Participara da inauguração o prefeito Claudeci; o vice Jaime; o coordenador odontológico, Luiz Segreti; o secretário de Saúde, Márcio Lopes; a secretária da de Indústria, Comercio e Turismo, Dedel Gonçalves;  e vereadores Nardo, Rubinho e Toniel; além de servidores e moradores. 

O consultório vai facilitar o tratamento dos moradores daquela localidade que não precisarão mais se deslocar para a cidade. A dentista Bianca será a responsável pelo atendimento. Vale lembrar que o PSF conta com médico Rodolfo Andrade para atendimento diário.

O coordenador odontológico, o dentista Luiz Segreti, comentou a importância deste serviço que será oferecido aos cidadãos e que coloca Juruaia como uma das cidades exemplo na questão de saúde, uma vez que são cinco profissionais disponíveis para atender a população, com manutenção constante dos equipamentos e materiais de primeira linha. 

Já o prefeito Claudeci afirmou que esse benefício é uma obrigação da administração pública que tem o dever de cuidar de seus habitantes e proporcionar o que há de melhor em todas as áreas e que por isso não tem medido esforços. 

O morador João Miguel ficou emocionado em poder participar da inauguração do consultório odontológico. Aproveitou a oportunidade para fazer uma oração com as pessoas presentes pedindo bênção a toda equipe que irá trabalhar no local. Disse que é muito importante apoiar gestores que se preocupam com o bem estar da população. 

O médico Rodolfo Andrade afirmou que é uma alegria trabalhar naquele bairro, onde os moradores e pacientes acabam virando amigos. Que dentre as cidades da região, onde muitas prefeituras estão tendo que conter despesas até com saúde, em Juruaia a administração investe no que é primordial.

(ASCOM)