Aulas na Rede Municipal de Ensino de Poços estão suspensas por tempo indeterminado

Publicado em 25/03/2020 - regiao - Da Redação

Aulas na Rede Municipal de Ensino de Poços estão suspensas por tempo indeterminado

Estão suspensas, por tempo indeterminado, as aulas na Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas. A medida, já em vigor desde o dia 18, seria encerrada no dia 29, mas foi prorrogada por prazo indeterminado pelo Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Comitê Extraordinário COVID-19.

A suspensão das aulas e do atendimento vale para todas as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas, incluindo as 25 escolas de ensino regular, os 45 centros de educação infantil e cinco creches conveniadas, unidades do Programa Municipal da Juventude, Conservatório Musical, centros educacionais de atendimento especializado, Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) e Centro Municipal de Línguas.

A medida integra o Decreto nº 13.288, publicado nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do município, que estabelece novas medidas para enfrentamento da emergência em saúde de importância internacional decorrente do novo coronavírus (disponível neste link https://bit.ly/2UBn0rh).

O expediente administrativo da Secretaria Municipal de Educação está mantido, com restrições de atendimento ao público. Na Divisão de Administração Escolar, responsável pelo cadastro da Educação Infantil, o atendimento está suspenso desde o dia 17. A orientação é que, quando necessário, a população entre em contato via telefone ou pelo Sistema de Ouvidoria Digital da Prefeitura pocosdecaldas.eouve.com.br.


Telefones:

?Administração Escolar – 3697-5111

?Seção de Expediente Interno – 3697-5102

?Divisão de Administração – 3697-5106

? Secretaria adjunta – 3697-5110.