Câmara de Juruaia concedeu a honraria Mulher Trabalhadora

Publicado em 22/03/2020 - legislativo - Da Redação

Câmara de Juruaia concedeu a honraria Mulher Trabalhadora

Na sexta-feira, 13 de março, o Poder Legislativo de Juruaia realizou sessão solene para a entrega da honraria Mulher Trabalhadora em conformidade com o Decreto Legislativo nº 3, de 18 de fevereiro de 2020, a mulheres que tenham se destacado por ações e trabalho em prol da comunidade juruaiense.

A sessão teve o comando do presidente Antônio Carlos Gonçalves Marques, juntamente com o Presidente da Comissão de Honrarias, vereador Ediney Alves Madeira, além dos demais vereadores Edson Joaquim Donizete da Silva, Antônio Carlos de Paula, Ednaldo Alves Madeira, Esmael Alves da Trindade, Paulo Pereira Alves, Rubens Donizete do Nascimento e Toniel Alves da Trindade. O momento foi prestigiado pelos familiares das mulheres homenageadas, lideranças e populares. A mesa das autoridades também foi composta pelo vice-prefeito Jaime Prado Bardy (representando o prefeito Claudeci Divino de Araújo), pela vereadora licenciada e atual Secretária Dedel Gonçalves, além do ex-prefeito Álvaro Mariano Júnior.

 

CLÉIA DE FÁTIMA MARQUES PEREIRA - Natural de Poços de Caldas, trabalhou inicialmente como doméstica e há 11 anos faz parte do corpo de enfermagem do Hospital Monsenhor Genésio. Homenageada através do vereador Toniel Alves da Trindade.

MARIA BARBOSA DE OLIVEIRA - Natural de Juruaia, mulher guerreira e trabalhadora, com dedicação à família, ajudando também no trabalho com a lavoura. Homenageada através do vereador Ediney Alves Madeira.

TEREZINHA DE FÁTIMA EMÍDIO DE SOUZA - Natural de Juruaia, cabeleireira e manicure, além de empresária no setor de locação de caçambas de entulho. Homenageada através do vereador Antônio Carlos Gonçalves Marques.

EVA CARDOSO DE CASTRO - Natural de Juruaia, com uma vida dedicada à família, vencendo as dificuldade e se tornando uma mulher feliz e realizada. Homenageada através do vereador Ednaldo Alves Madeira.

GLÁUCIA MARIA DE MELO ALVES - Natural de Juruaia, há 16 anos contribui com o desenvolvimento do município, confeccionando peças de lingerie na empresa Ouseuse. Homenageada do vereador Esmael Alves da Trindade.

MARIA IMACULADA DE PAULA - Natural de Nova Resende, conhecida como “Maria do Rordão”, mãe zelosa, mulher de muita fé e trabalhadora rural. Homenageada através do vereador Antônio Carlos de Paula.

ROSA DO CARMO PIZA - Natural de Juruaia, com uma história de trabalho na área de enfermagem do Hospital Monsenhor Genésio. Homenageada através do vereador Edson Joaquim Donizete da Silva.

SILVANA SALOMÃO DOS REIS - Natural de Muzambinho, mulher dedicada à família, trabalhou na produção de quitandas e atualmente atua no setor comercial, juntamente com o marido. Homenageada através do vereador Rubens Donizete do Nascimento.

TAIZE MARCELINO MARTINS COSTA - Natural de Astorga/PR, formada em serviço social pelo UNIFEG, é servidora concursada e exerce sua função em Juruaia. Homenageada através do vereador Paulo Pereira Alves.

A servidora da Câmara Maria Melo da Silva recebeu flores através do vice-presidente Edson Joaquim Donizete da Silva