Emídio Madeira, pai do Deputado Federal Emidinho, faleceu em Passos

Publicado em 23/02/2021 - geral - Da Redação

Emídio Madeira, pai do Deputado Federal Emidinho, faleceu em Passos

Faleceu na tarde da terça-feira, 23/2, o cafeicultor Emídio Alves Madeira, aos 83 anos, pai do Deputado Federal Emidinho Madeira. Ele estava sob cuidados havia 2 meses na Santa Casa de Passos.


Confira a nota de pesar da assessoria do Deputado Emidinho Madeira:


NOTA DE PESAR

Com enorme pesar, informamos que o Senhor Emídio Alves Madeira, pai do deputado Emidinho Madeira, faleceu na tarde desta terça-feira, 23/2, na Santa Casa de Passos. 

Seu Emídio tinha 83 anos e lutava contra a Covid-19 há quase dois meses. Tinha apresentado uma melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não resistiu. 

Seu Emídio foi um exemplo pra todos nós, um homem guerreiro, trabalhador, um pai exemplar. Faltam palavras e adjetivos para descrever o quão querido era Seu Emídio.

Nós da equipe sempre acompanhamos de perto o carinho e amor que Emidinho e Seu Emídio tratavam um ao outro. Um carinho admirável. Emidinho perdeu não só o pai, mas o melhor amigo, o parceiro e o herói. Emidinho leva no nome o legado de Seu Emídio, que será honrado a todo custo pela memória de seu pai.

Que Deus conforte o coração dos filhos, netos e de toda a família neste momento tão difícil. 

Nesta quarta (24), haverá um cortejo que sairá às 8h da manhã do alto da Fazenda Santa Efigênia em direção ao sepultamento. 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DEPUTADO FEDERAL EMIDINHO MADEIRA