Professor Fagner Passos publica livro e busca parcerias para lançamento

Publicado em 14/04/2019 - esportes - Da Redação

Professor Fagner Passos publica livro e busca parcerias para lançamento

O Professor de Educação Física de Monte Belo/MG e de Juruaia/MG, Fagner José Passos, 30 anos, lançou seu primeiro livro intitulado “Educação Física: formação acadêmica e atuação na escola, na empresa e no processo de inclusão”.

A obra traz quatro trabalhos científicos que marcaram a trajetória do professor. “Esses estudos são muito importantes para mim, pois revela cada importante passo que conquistei durante a minha formação profissional”, destacou. 

Os artigos inseridos no livro apontam a utilização da Educação Física em várias possibilidades, durante a formação profissional, depois na escola, a sua oferta na empresa e também no processo de inclusão. Temáticas relevantes e que nos leva a uma boa reflexão e discussão.  

O professor ainda citou como decidiu publicar seus estudos. “No final do ano passado, após receber dois prêmios por um artigo sobre inclusão, entraram em contato comigo da Editorial Académica Española, não havia pensado na possibilidade, mas confesso que adorei a ideia, foi então que conseguimos finalizar sua montagem e no início deste ano o livro foi produzido, publicado e distribuído para vários países pela NEA - Novas Edições Acadêmicas marca da OmniScriptum”, contou.

O livro foi publicado e está disponível para compra através da plataforma digital “Morebooks”. 

Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato com o professor através do telefone (35) 9 9246-3178 ou pelo e-mail [email protected] para inserir seu nome na lista com direito a desconto. Além disso, o professor busca parcerias e patrocínio para realizar o lançamento oficial. “Busco parcerias com empresas que terão suas marcas alinhadas a este importante projeto e me ajudarão a expandir ainda mais este grande sonho”, finaliza. 

O profissional contou que recebeu convites para apresentar o livro, o primeiro durante o 6º Congresso de Educação Física do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho que acontecerá de 6 a 9 de junho, evento que marcará os 50 anos de Educação Física na cidade, e o segundo, na 1º Festa da Arte Literária em Juruaia – FLIJU.