Jogo-treino entre Caldense e Pouso Alegre será no Ronaldão com portões abertos; Veterana agenda partida contra Bragantino

Publicado em 20/12/2019 - esportes - Da Redação

Jogo-treino entre Caldense e Pouso Alegre será no Ronaldão com portões abertos; Veterana agenda partida contra Bragantino

Na segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 10 horas da manhã, a Caldense irá realizar um jogo-treino contra o Pouso Alegre Futebol Clube no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A partida será aberta ao público.

O gramado do Ronaldão passou recentemente por um processo de recuperação, adubação e compactação e agora foi liberado para uso. Por isso, neste sábado às 9 horas da manhã, a Veterana fará seu primeiro treino no campo que irá mandar seus jogos durante o Campeonato Mineiro 2020. O Verdão fez três confrontos em caráter amistoso até aqui, somente vitórias, contra Juventus, Operário-MT e Grêmio Osasco, por 1 a 0, 1 a 0 e 4 a 1, respectivamente.

Jogo-treino contra o Bragantino
A equipe alviverde agendou mais um jogo-treino durante a fase preparatória para o estadual. Será no dia 10 de janeiro contra o Bragantino às 10 horas da manhã em Itu-SP, no Spa Sport Resort. No dia 15 de janeiro está marcado um jogo-treino frente ao XV de Piracicaba às 15h30 no Estádio Barão de Serra Negra no Interior Paulista. A Veterana estreia no Mineiro em 22 de janeiro às 20h30 contra o América-MG fora de casa.

 

 ASCOM

Fotos: Renan Muniz / Caldense / Arquivo