Handebol feminino de Muzambinho é tetracampeão inédito do JEMG

Publicado em 18/08/2019 - esportes - Da Redação

Handebol feminino de Muzambinho é tetracampeão inédito do JEMG

Entre os dias 29 de julho e 03 de agosto, a equipe de handebol feminino da Escola Estadual Prof. Salatiel de Almeida de Muzambinho disputou a etapa estadual Módulo II dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019 – JEMG, que aconteceu na cidade de Uberlândia/MG. A equipe conquistou o título e destacou ainda mais o esporte de Muzambinho no cenário do handebol regional e estadual.
Agora, o handebol feminino da Escola Salatiel de Almeida estará representando o Estado de Minas Gerais na etapa nacional que será disputada de 2 a 6 de setembro na cidade de Cascavel/PR. “Estaremos trabalhando muito, visto que agora vamos jogar contra os campeões de cada modalidade. Atuaremos com muita humildade, determinação, fé e superação. Buscamos mais uma vez na etapa Estadual mostrar todo um trabalho de responsabilidade, amor, dedicação e muita fé, sendo uma conquista inédita para nossa Muzambinho”. A Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida agradece o apoio da Prefeitura de Muzambinho, através da Secretaria Municipal de Esportes, além dos amigos e médicos Drs. Arnaldo, Marcos Alencar e Douglas Bueno.
A conquista do handebol feminino de Muzambinho merece todo reconhecimento. As vitórias foram marcantes contra escolas de cidades de grande porte como Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora e até a capital Belo Horizonte. Vale lembrar que Muzambinho tem pouco mais de 20 mil habitantes, mas brilha no esporte regional. No handebol feminino, destaque ainda maior com conquista a nível nacional por mais de uma vez. Portanto, aplausos a todas as atletas que atuam sob o comando, competência e entusiasmo da professora e técnica Cidoca.