Grão Verde é a campeã do 2º Campeonato Intermunicipal de Futsal de Cabo Verde

Publicado em 10/08/2019 - esportes - Da Redação

Grão Verde é a campeã do 2º Campeonato Intermunicipal de Futsal de Cabo Verde

Foi realizado durante o mês de julho, no Poliesportivo Municipal, o 2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL, envolvendo atletas de várias equipes que brilhantemente participaram do evento esportivo.

As finais aconteceram na sexta-feira (02) com o 1º jogo da categoria veterano entre Juruaia e Bar do Ci. Em um jogo emocionante, a equipe de Juruaia consagrou campeã, com um empate em 1 a 1 no tempo normal, ganhando nas penalidades. E na categoria principal, a tão esperada final aconteceu entre Grão Verde e Monte Santo de Minas. 

A equipe que representou Cabo Verde, com o comando de Claudinei e Valdinei Montever, exibiu uma excelente partida sem erros, com grande desempenho dos atletas e conquistou o título com uma goleada de 4 x 1.

O campeonato foi uma realização do Departamento Municipal de Esportes, contando com o empenho do novo secretário Bruno Leite e foi considerado um dos mais fortes torneios da região.

O destaque individual ficou com o artilheiro Lucas Alves (Luquinha), que marcou 11 gols no campeonato.

Felizes pela conquista, os atletas e comissão técnica da equipe Grão Verde agradecem o apoio recebido do Departamento de Esportes e da animada torcida que movimentou o Poliesportivo durante os dias dos jogos.