Escolinha Municipal de Futebol de Muzambinho deu show de bola em Pouso Alegre

Publicado em 03/08/2019 - esportes - Da Redação

Escolinha Municipal de Futebol de Muzambinho deu show de bola em Pouso Alegre

A ESCOLINHA DE FUTEBOL DA PREFEITURA DE MUZAMBINHO (categorias sub 9 e sub 11) participou brilhantemente da 20ª COPA DE FUTEBOL DE BASE FC FUTUROS CRAQUES em Pouso Alegre. 

O evento aconteceu de forma espetacular entre os dias 24 a 28 de julho, com a participação de mais de 60 equipes e Muzambinho se destacou como vice-campeã na Taça Ouro Sub 11, ganhando do Santos Futebol Clube na fase de classificação e campeã da Taça Bronze Sub 9.

Sob a coordenação do Prof. Luquinha, dos treinadores Felipe Gabriel e José Carlos e com o total apoio de familiares que contribuíram para que os futuros craques participassem deste importante campeonato.

A direção da Escolinha agradece a todos que contribuem para proporcionar esporte, competição, integração, socialização e trabalho em equipe para os 30 atletas de 7 a 11 anos que com muita garra defenderam a Escolinha de Futebol, que representou o Muzambinho Esporte Clube (MEC).


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Prefeitura Municipal; Secretário de Esportes; Aquiles Caetano (empresário); Estrela Corretora de Imóveis e Despachante; Academia Estação Saúde; Supermercado Vila Rica (Monte Belo); Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores de Monte Belo; ALG Eventos e Decorações Personalizados (Monte Belo); Rogério Distribuidora; Gráfica Stillo e familiares.

Aos atletas pela determinação e em especial a Comissão Técnica pelo trabalho realizado com dedicação treinando os jogadoresque tem como sonho serem destaques no futebol.

Participar deste campeonato foi uma grande experiência e aprendizado, que servirá na formação dos futuros craques na trajetória esportiva.