Campanha de 2015 da Caldense completa 5 anos: Luiz Eduardo comenta jogo a jogo

Publicado em 04/05/2020 - esportes - Da Redação

Campanha de 2015 da Caldense completa 5 anos: Luiz Eduardo comenta jogo a jogo

No domingo, dia 03 de maio, completaram-se cinco anos do desfecho da histórica campanha da Caldense no Campeonato Mineiro 2015. Na oportunidade a Veterana chegou à final da competição de forma invicta, sagrou-se vice-campeã estadual e campeã do interior com números incríveis e partidas memoráveis.

Para comemorar a data, a TV Caldense publicou em seu canal no YouTube uma entrevista inédita com o centroavante Luiz Eduardo, um dos principais jogadores daquela campanha e artilheiro da equipe no campeonato com oito gols.

A matéria foi gravada no início de 2018, quando o atleta fez pré-temporada com o time alviverde, antes de se transferir para o Brasil de Pelotas. O vídeo havia sido guardado para ser publicado em uma data especial, como a de agora. Entretanto, um pequeno trecho foi utilizado no mini-documentário "Top 10 Artilheiros da História da Caldense", publicado em setembro de 2018.

O vídeo conta com 50 minutos de um bate papo super descontraído comandado por Renan Muniz, onde Luiz fala sobre toda a sua carreira, relembra o acesso do Verdão em 2009, a passagem pela Caldense em 2014 e comenta jogo a jogo da inesquecível trajetória de 2015.

https://youtu.be/KlBD9AiJdIk

ASCOM