Bolas oficiais da Série D 2019 chegam ao CT da Caldense

Publicado em 22/04/2019 - esportes - Da Redação

Bolas oficiais da Série D 2019 chegam ao CT da Caldense

Chegaram ao Centro de Treinamento da Caldense na quinta-feira (18), 20 unidades da nova bola do Brasileirão Séries B, C e D: a Topper Samba Velocity Pró 2019. O nome foi escolhido torcedores em votação nas redes sociais da marca e tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do país.

O design é inspirado no jeito brasileiro de jogar futebol, mixando o ritmo do samba, cores quentes e ícones de pontos turísticos nacionais. Com seis gomos, a bola é produzida a partir de um processo híbrido e inovador, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura consturada à mão.

A Topper Samba Velocity Pró 2019 conta com um laminado de PU High Solid com textura e um composto siliconado de alta resistência. São elementos proporcionam maior maciez, conforto e impermeabilidade, característica que garante a manutenção do peso mesmo em campo molhados. Esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

 


ASCOM / Fotos: Renan Muniz / Caldense