Polícia Militar de Alterosa entregou doações arrecadadas em solidariedade às vítimas das enchentes em Poço Fundo

Publicado em 29/02/2020 - especial - Da Redação

Polícia Militar de Alterosa entregou doações arrecadadas em solidariedade às vítimas das enchentes em Poço Fundo

Na terça-feira (25), a Polícia Militar deslocou até a cidade de Poço Fundo a fim de entregar as doações arrecadadas junto à comunidade de Alterosa, em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram recentemente aquele município. 

Ao todo, foram conseguidos 1620 kg de alimento, 122 kg de produtos de higiene e limpeza, 537 litros de água, vários sacos de roupas, além de um fogão e um jogo de jantar. 

As doações foram recebidas pela presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Poço Fundo, conforme consta no ofício de agradecimento em anexo, ficando tal órgão responsável por repassar as doações às famílias necessitadas.

A Polícia Militar agradece a toda a população de Alterosa, Cavacos e zona rural, além dos diversos comércios que auxiliaram na campanha, contribuindo com a valorosa doação. Agradecimento especial também ao Vinícius Campos que foi parceiro na elaboração da campanha e ao Supermercado Lima, por ceder o caminhão que levou os donativos até o destino, bem como os funcionários que ajudaram no transporte. 

Que Deus possa retribuir a cada um pelo gesto de solidariedade com os irmãos necessitados.