Muzambinhense Milton Neves ganha o “Oscar do Jornalismo” brasileiro

Publicado em 10/11/2019 - especial - Da Redação

Muzambinhense Milton Neves ganha o “Oscar do Jornalismo” brasileiro

O jornalista e publicitário Milton Neves venceu em duas categorias na principal premiação do jornalismo brasileiro, o Prêmio Comunique-se, em sua 17ª edição, no evento realizado na noite da última terça-feira (5), no Tom Brasil, casa de shows localizada na zona sul de São Paulo/SP.

Milton ganhou os troféus nas categorias “Mídia Escrita” e “Empreendedor/Economia”, conquistando assim, de uma só vez, dois prêmios que cobiçava há muito tempo.

Além de subir ao palco do Tom Brasil nas vezes em que foi premiado, Milton também representou o amigo Guga Chacra, vencedor como “Repórter Internacional”, pois o mesmo está em Nova York e não pôde vir ao Brasil.

“Noite maravilhosa em que a nossa vida na publicidade, a publicidade esportiva e também o empreendedorismo envolvendo a localização de jogadores do passado no `Que Fim Levou?´e o meu trabalho também em relação ao jornal Agora São Paulo, em relação ao Diário Popular e em relação ao UOL, tudo foi premiado e na mídia escrita, coisa que nunca foi o meu forte, o meu negócio sempre foi, é claro, falar. 

Estou muito feliz, emocionado, até mesmo porque representei o Guga Chacra, meu vizinho em Nova York”, comentou Milton Neves logo após receber os dois prêmios na noite de festa do jornalismo. 

(Fonte: Site Terceiro Tempo)


NOTA - O sucesso do filho ilustre causa orgulho à comunidade de Muzambinho. Vale destacar que o jornalista divulga sua terra natal diariamente nas muitas mídias que atua, tornando o município conhecido nacionalmente.