Jovem de Muzambinho foi coroada em concurso de beleza e elegância na França

Publicado em 01/04/2019 - especial - Da Redação

Jovem de Muzambinho foi coroada em concurso de beleza e elegância na França

No dia 25 de março, aconteceu o concurso nacional oficial Madame França, no salão MAS em Paris. O concurso existe há 34 anos elegendo a mulher francesa com maior beleza e elegância. Neste ano, o evento contou com a participação de 40 candidatas oriundas de diferentes estados da França na categoria 28 a 39 anos. 

A jovem muzambinhense Solange Martins também participou e conquistou o 2º lugar na sua categoria e 3º lugar geral. Ela conseguiu a nacionalidade francesa há três anos e somente este ano sendo legalmente francesa teve a condição necessária para aceitar o convite e participar do importante concurso nacional.

Solante Martins é filha do casal Oleni e Mauro Martins. Reside em Paris há dez anos, mas todo ano passa férias em Muzambinho com seus filhos Mateo e Jim, frutos do casamento com o francês Alexandre Bouchet.

“Um orgulho dividir com vocês minha alegria deste dia. Nascida em Muzambinho para Paris e estar entre as três mulheres mais elegantes da França”, disse Solange no contato mantido com a redação deste jornal.