Caboverdenses choram a perda de mais um filho querido

Publicado em 01/09/2018 - especial - Da Redação

Caboverdenses choram a perda de mais um filho querido

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

A comunidade caboverdense foi surpreendida mais uma vez na terça-feira (28) com a triste notícia do falecimento do filho querido ADÃO JORGE RODRIGUES.

Comerciante conceituado, foi vice-prefeito de Cabo Verde no período 93 a 96, homem temente a Deus, membro ativo da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém, sendo um dos patriarcas, amado e respeitado por todos.

Marido e pai exemplar, casado com Olímpia Silvestre Alves, que da feliz união tiveram 3 filhos: Ednaldo, Fábio e Marcelo Rodrigues (atual Secretário de Saúde do município). Avô de Adão Neto, Cássio, Jean, Rebeca, Vitória, Bruno e Rafael.

Adão deixou um grande aprendizado pela sua trajetória de vida que sempre foi voltada para a família, seu maior patrimônio; para a igreja, onde sempre foi exemplo de vida cristã; em seu comércio, sempre muito atencioso com todos os clientes e amigos; e na vida pública sempre muito respeitado.

Seu corpo foi velado na Igreja Assembléia de Deus, sendo a cerimônia acompanhada por familiares, irmãos e grande número de amigos, que se despediram do companheiro e irmão. A cerimônia foi conduzida pelo Pastor Presidente Claudinei Elias Daniel e o sermão foi dirigido pelo Pastor Franciso Salles. O sepultamento ocorreu na quarta-feira (29) no Cemitério Municipal.


MENSAGEM ESPECIAL DO PR. CLAUDINEI ELIAS DANIEL - “A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém sofreu uma grande perda do amado irmão ADÃO JORGE RODRIGUES, que passou para o Senhor.

Um grande amigo, pai, conselheiro, exemplo de caráter, honestidade, lealdade e companheirismo.

Todos ficaram consternados e enlutados  pela grande perda. Deixou seu legado, seu exemplo e a sua história na cidade de Cabo Verde e na igreja. A família Rodrigues, irmãos e amigos os mais profundos sentimentos. Que Deus abençoe e console os corações de todos que choram e passam por este momento tão díficil.”