Ouseuse comemora 25 anos com Carlinhos de Jesus

Publicado em 08/11/2019 - empresas-negcios - Da Redação

Ouseuse comemora 25 anos com Carlinhos de Jesus

A confraternização anual do Grupo Ouseuse terá um sabor diferente este ano: as comemorações dos 25 anos da Ouseuse. Uma festa com muitas ações está sendo preparada para receber clientes, amigos, parceiros e colaboradores, para que a data seja lembrada por muito tempo por todos os presentes. Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, está eufórica com os preparativos. “Estamos organizando uma festa para celebrar o sucesso da Ouseuse com todos os companheiros de jornada. Alegria e diversão serão os pontos principais, afinal, não é todo dia que uma empresa completa 25 anos, não é mesmo?”, comenta.

Desfile

A apresentadora do programa Mais Estilo (Rede Mais/Rede Record), Angélica Hodge, será a mestre de cerimônia da celebração. Com sua simpatia e voz marcante, a apresentadora irá conduzir as ações que serão realizadas durante a festa. Entre elas, o desfile da Coleção Celebration, pensada exclusivamente para a data. Na passarela, uma convidada muito especial: a modelo Gi Charaba, madrinha do Projeto Social Amigas do Peito.

“Gi Charaba tem uma história linda de superação de câncer de mama. Ela participou da sessão de fotos da campanha de verão da Ouseuse e ficamos muitos felizes por ela ter aceitado ser a madrinha do Amigas do Peito. Uma pessoa maravilhosa e que merece todo a nossa admiração”, diz Marques.

Homenagem especial

A festa também irá homenagear uma pessoa muito especial e ligada à história da Ouseuse. Trata-se da colaboradora Delma da Trindade Melo, a primeira costureira da marca, que trabalha na empresa há 25 anos ininterruptamente. “Delma tornou-se um patrimônio da Ouseuse. É preciso agradecê-la muito por todos esses anos de dedicação e parceria”, explica Marques.

Carlinhos de Jesus

Outro momento que promete causar é uma performance do dançarino, coreógrafo, diretor e professor Carlinhos de Jesus. Seu nome tornou-se sinônimo de dança de salão e o trabalho desenvolvido com sua arte – teatro, TV, cinema e carnaval – o faz ser conhecido e reconhecido em todo o Brasil.

“Além de apresentar o que ele faz de melhor – dançar – Carlinhos de Jesus também vai interagir com o público e, com certeza, fará todo mundo dançar e se divertir muito”, diz Rosana Marques. E como o show não pode parar, após o desfile e a performance de Carlinhos de Jesus, uma banda vai dar continuidade à animação, com muita música e alegria.