Prefeitura de Botelhos concluiu a reforma do prédio da Escola Municipal de São Gonçalo

Publicado em 25/02/2020 - educacao - Da Redação

Prefeitura de Botelhos concluiu a reforma do prédio da Escola Municipal de São Gonçalo

No dia 9 de fevereiro, a comunidade do distrito de São Gonçalo recebeu a Escola Municipal de São Gonçalo reformada, mais bonita e com mais segurança para os alunos. Para a inauguração da reforma, estiveram presentes o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, a secretária de Educação e Cultura, Márcia Aparecida Frazão Siqueira, e demais membros da Administração Municipal. Participaram também da cerimônia vereadores da Câmara Municipal, professores, pais e alunos da escola.

Para a reforma da escola, foram investidos R$ 106.428,77 (Cento e seis mil, quatrocentos e vinte e oito reais e setenta e sete centavos), com recursos próprios do Município.

Entre as benfeitorias no prédio da escola estão a substituição total do telhado e da instalação elétrica, reforma e adequação da cozinha e despensa, substituição de portas e pintura total das dependências.

Durante o evento de inauguração o prefeito Eduardo Oliveira comunicou aos presentes que já foi emitida uma ordem de compra para a aquisição de carteiras escolares e demais itens de mobiliário para a Escola Municipal de São Gonçalo, estando em andamento o processo de licitação para tal aquisição.