Sicredi tem vagas para atuação em Muzambinho

Publicado em 01/07/2020 - cidade - Da Redação

Sicredi tem vagas para atuação em Muzambinho

A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais no município de Muzambinho, onde abrirá em breve mais uma agência no estado de Minas Gerais. Estão abertas vagas para gerente de Negócios Agro, assistente de Negócios Agro, gerente de Negócios Pessoa Jurídica, assistente de Negócios Pessoa Física e caixa. Para inscrever-se neste processo seletivo é necessário realizar o cadastro no link https://sicredi.gupy.io/jobs/235442, e candidatar-se à vaga de interesse. As inscrições seguem até o dia 12 de julho. Este link também apresenta as atribuições, requisitos e qualificações necessárias para cada candidatura.

            Como requisitos e qualificações é necessário possuir Ensino Superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis Agronomia e afins; experiência na área conforme descrição da vaga, preferencialmente possuir certificação CPA-10 ou CPA-20 (para vagas de Negócios), preferencialmente residir em Muzambinho (MG), além de possuir CNH categoria B.

            O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Seu modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, que exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). No mês de junho, a Sicredi das Culturas RS/MG (www.sicredi.com.br/culturasrsmg) cooperativa que integra o Sistema Sicredi, celebrou seis meses de operação da sua primeira agência no estado de Minas Gerais, no município de São Sebastião do Paraíso. A abertura da agência em Muzambinho integra este processo de expansão. Atualmente a cooperativa conta com mais de 57 mil associados em 18 agências, sendo 17 delas distribuídas em 13 municípios do Rio Grande do Sul e uma instalada no estado de Minas Gerais. A cooperativa possui 41 municípios dos dois estados em sua área de abrangência, com a inclusão recente de 28 municípios do Sudoeste mineiro a partir de seu projeto de expansão. 

 

Reconhecimento: Em 2019, o Sicredi figurou pelo 9º ano consecutivo na lista das “150 Melhores Empresas Para Trabalhar” no Brasil. O guia anual é elaborado em parceria pela revista Você S/A, Editora Abril e Fundação Instituto Administração (FIA). Também no ano passado, a instituição financeira cooperativa foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”. A pesquisa realizada pela revista Você S/A, em parceria com a FIA, contempla as companhias que oferecem os melhores programas para quem está começando no mercado de trabalho.


ASCOM