Nova diretoria da ACE faz planejamento do trabalho em Muzambinho

Publicado em 20/06/2020 - cidade - Da Redação

Nova diretoria da ACE faz planejamento do trabalho em Muzambinho

No dia 18 de junho, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) promoveu importante reunião com a participação de membros da diretoria. Alguns temas foram abordados na busca de um maior desenvolvimento do município de Muzambinho.

O primeiro assunto abordado foi referente ao terreno solicitado para a nova agência da Caixa Econômica Federal. O diretor Marco Aurélio disse já ter conversado com os donos do terreno que estão dispostos a concretizar o acordo. Assim, reunião estava prevista para acontecer na segunda-feira (22) com donos do terreno, presidente Valdeci Dias (ACE) e a gerente da Caixa para dar início a esse projeto. 

O segundo tema abordado foi a questão do distrito industrial, visto que todos os terrenos estão de forma irregular. Foi proposta uma reunião com os proprietários dos terrenos lá localizados para dar início a regularização. Esta reunião a ser marcada.

O restante da reunião foi pautada pela realização de eventos que possam promover as empresas de Muzambinho, aumentando o seu faturamento e gerando mais empregos na cidade. A ideia criada foi de promover o Feirão Virtual e o Dia dos Pais, bem como o Dia das Crianças e o Natal Iluminado. 

Emanuel Vieira apresentou aos diretores presentes uma proposta para trabalhar em parceria com a ACE deixando o marketing das empresas ainda mais profissional, com vídeos, locução diferenciada e participação em eventos que poderão ser realizados.

Na próxima reunião, que será no dia 26/06, às 17 horas, será finalizado o projeto Feirão 2020 para iniciar a capitação de empresas participantes. Também será iniciada a campanha do Dia dos Pais. No mesmo dia teremos será feita a apresentação do App de descontos para as empresas de Muzambinho.


(ACE Muzambinho - Juntos Somos Fortes)