Duas mulheres morrem afogadas em acidente em Muzambinho

Publicado em 10/12/2017 - cidade - Da Redação

Duas mulheres morrem afogadas em acidente em Muzambinho

Aconteceu um acidente na ponte da estrada do bairro Pinhal, zona rural da cidade de Muzambinho (MG), onde duas mulheres faleceram no local. Segundo Luiz Carlos Machado Rodrigues, que é diretor do IFSULDEMINAS campus Muzambinho, eles estavam vindo de uma confraternização na zona rural, quando aconteceu o acidente. Ana Carolina de Assis Lopes Machado, de 31 anos, conduzia o veículo, tendo sua mãe Rosangela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, como passageira e seu pai Luiz Carlos no bando de trás do carro, quando perdeu o controle e caiu em um córrego. O automóvel ficou com a frente dentro da água, os airbags foram acionados e mãe e filha ficaram presas pelo cinto de segurança e morreram afogadas. Já o pai conseguiu se soltar do cinto de segurança e ficou respirando pela parte traseira do veículo em uma parte que não entrou água. A equipe de Policiais composta pelo Sargento Altemario e o Soldado Fidelis, chegaram ao local juntamente com o guincho, de onde acionaram o SAMU, e prenderam um cabo de aço no carro, para não afundar e cortaram o cinto de segurança de Ana Carolina, tirando ela para fora da água, onde foi realizado a reanimação, mas não foi possível, em seguida retiraram Luiz Carlos que foi levado por populares ao hospital da cidade e então os policiais voltaram para água para retirar Rosangela, que também tentaram reanimação, mas não foi possível. Um médico que passava pelo local constatou que as duas já haviam falecido. Os corpos das duas mulheres foram encaminhados para IML na cidade de Guaxupé (MG), para depois serem liberados para o funeral.

Fonte: Magaiver-TV

 

LUTO OFICIAL

A instituição declara luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de A. L. Rodrigues e Ana Carolina de Assis L. M. Rodrigues.
É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de A. L. Rodrigues e Ana Carolina de Assis L. M. Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues.
A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial.
Mais informações sobre o ocorrido e sobre a data e horário do sepultamento serão publicadas em breve.

Fonte: Site IFSULDEMINAS Câmpus Muzambinho