CARNAVAL 2019: 20 ANOS DO BLOCO VERMES e CIA.

Publicado em 07/03/2019 - cidade - Da Redação

CARNAVAL 2019: 20 ANOS DO BLOCO VERMES e CIA.

A alegria tomou conta do Parque Folia em Muzambinho MG, os dias de carnaval foram incríveis. Muita diversão, gente bonita, agito e badalação. O Carnaval 2019 do Bloco Vermes e Cia contou com a presença de renomados artistas como Wesley Safadão, Usmen, MC Kekel, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Dennis DJ, Tomate, Gusttavo Lima e Cheiro de Amor. A festa de aniversário do Bloco também teve o privilégio de receber TOP DJs conhecidos em todo mundo como o americano Steve Aoki, Vintage Culture e Alok. Aproximadamente 20 mil pessoas, por dia, curtiram os shows no palco principal do evento. 

Com certeza a 20° edição do Carnaval do Bloco Vermes e Cia se consolidou como um dos melhores carnavais do estado. As atrações do evento foram um espetáculo à parte. Quem abriu a programação no Parque Folia, sábado, foi a Banda Usmen, depois quem agitou a galera foi o DJ internacional Steve Aoki, os foliões do Bloco Vermes e Cia curtiram muito a energia de um dos Djs mais conhecidos do mundo. Na sequência teve muito funk com MC Kekel e quem encerrou o primeiro dia de festa, até o amanhecer, foi o super simpático Wesley Safadão. 

O domingo de carnaval, no Parque Folia, teve sertanejo, funk e música eletrônica. Muita animação com o Alok, depois foi a vez da dupla sensação Zé Neto e Cristiano e até o amanhecer teve muito funk com Jerry Smith. 

A segunda de carnaval foi sensacional. Três apresentações de renome fizeram o Parque Folia lotar de foliões. Foi o dia mais quente do carnaval. Quem iniciou a noite foi o Dj Vintage Culture. Na sequência foi a vez de TOMATE. O músico “enlouqueceu” os foliões do Bloco Vermes e Cia com um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado. O cara é tão energia que foi até o camarote agitar a galera. E para fechar a segunda com chave de ouro foi a vez do Chefe do Carnaval de Muzambinho. Dennis DJ enlouqueceu o público com um repertório diferenciado. Com certeza um dos shows mais emocionantes do carnaval. A galera dançou muito ao som do funk em uma produção fantástica com diversos efeitos e iluminação de primeira. O show do Dennis foi até as 7h da manhã. Nesse clima de festa o artista foi homenageado pelos diretores do Bloco Vermes e Cia como o “Chefe do Carnaval de Muzambinho”. 

No último dia de carnaval, terça, os foliões do Bloco Vermes e Cia dançaram ao som da banda Cheiro de Amor. Depois quem fechou a programação da festa de 20 anos do Bloco Vermes e Cia foi o embaixador Gusttavo Lima. Com um repertório alegre e agitado, Gusttavo Lima fez a galera aproveitar muito o último dia de festa. 

Muzambinho teve o privilégio de sediar um carnaval inesquecível para ficar registrado na memória dos foliões do Bloco Vermes e Cia. Foi de arrepiar, muito alto astral, gente bonita e badalação, uma energia fantástica. Muzambinho agradece a todos que participaram desta linda festa, vocês fizeram um dos melhores carnavais do estado. Inesquecível, emocionante e perfeito! E não fiquem tristes porque 2020 têm muito mais! Até o próximo carnaval do Maior Bloco de Carnaval Universitário do Brasil!


ASCOM