Bloqueio no trevo e principais entradas de Muzambinho

Publicado em 24/03/2020 - cidade - Da Redação

Bloqueio no trevo e principais entradas de Muzambinho

 A Prefeitura de Muzambinho atenta para a importância do isolamento social com o objetivo de evitar o contágio do coronavírus. Assim, está apoiando e disponibilizando voluntários  no trevo principal da cidade.

As entradas e saídas de pessoas somente serão possíveis com a avaliação dos agentes sanitários e comprovação da necessidade das viagens.

As entradas serão EXCLUSIVAS pelo Trevo principal para quem vem de outras cidades. No local  equipes de voluntários e funcionários da prefeitura permanecem em turnos de 24 horas para o trabalho de orientação das pessoas que chegam na cidade. "Que Deus me abençoe e me proteja, assim como meus secretários, Polícia Militar e a todos que estão envolvidos nessa operação. O momento é muito grave. Fiquem em casa", solicita o prefeito Sérgio Esquilo que permaneceu 18 horas no local no primeiro dia do bloqueio.

As equipes orientam que por conta da pandemia é preciso restringir a circulação do vírus e proteger as famílias da contaminação. A única forma de evitar o contagio é o isolamento.

Outras cidades da região também estão com as entradas bloqueadas, situação que proporcionou uma diminuição muito grande no movimento nas estradas intermunicipais. Guaxupé, Botelhos, Cabo Vede, Juruaia e Poços de Caldas também  se organizaram e estão com bloqueios. A orientação é não deixar o município neste momento.

 (Colaborou: Valéria Vilela)