Quadrilha explode Agência Bancária e troca tiros com Policiais Militares em Jacuí

Publicado em 08/04/2021 - regiao - Da Redação

Quadrilha explode Agência Bancária e troca tiros com Policiais Militares em Jacuí

Na madrugada da quinta-feira (08), criminosos explodiram uma agência bancária em Jacuí e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Cerca de sete pessoas participaram da ação, que ocorreu por volta de 00h30.

Segundo informações, os indivíduos chegaram na cidade em dois veículos e estacionaram uma caminhonete na porta da agência. Os militares informaram que quatro homens entraram no banco e pelo menos outros quatro suspeitos faziam a segurança do local.

Pouco tempo depois, as explosões iniciaram no interior da agência. Alguns dos envolvidos estavam na região do banco e os outros estavam próximo ao destacamento da Polícia Militar.

Após a explosão na agência, a quadrilha fugiu. Durante a fugam os criminosos e a PM trocaram tiros na saída da cidade. Nenhum policial se feriu e os suspeitos fugiram por estradas vicinais.

A Polícia Civil não soube informar se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia do banco. A polícia informou que vai investigar se a quadrilha está relacionada com o ataque a três agências bancárias em Mococa (SP) na quarta-feira (7). O município do Sul de Minas está localizado a aproximadamente 100 km de distância de Mococa, no interior paulista.

As Polícias Civil e Militar encontraram cinco carros usados pelos assaltantes. Dois veículos foram deixados no distrito de Igaraí, ainda em Mococa, e três estavam abandonados em uma área rural no município de Guaranésia (MG). Em um dos carros encontrados no Sul de Minas havia explosivos.

 

 

Fonte: G1