Equipe guaxupeana de basquete masculino lidera ranking dos Jogos da Juventude 2019

Publicado em 14/06/2019 - regiao - Da Redação

Equipe guaxupeana de basquete masculino lidera ranking dos Jogos da Juventude 2019

A equipe guaxupeana de basquete masculino adulto vem liderando o ranking da primeira etapa dos Jogos da Juventude sub 23 (JOJUNIOR) de 2019. A última etapa aconteceu na cidade de Caxambu/MG entre os dias 07 e 09 de junho, sagrando-se Guaxupé vencedora contra as equipes das cidades de Passos/MG  de 63x54, Muzambinho/MG de 60x54, São João Del Rei/MG com placar de 49x34 e a equipe da casa por 81x43, conquistando assim a primeira colocação no ranking de forma invicta. 

Sob a orientação do técnico de basquete da cidade Roberto Stampone Júnior a equipe conta com a base dos experientes jogadores que foram campeões dos Jogos da juventude sub 17 (JOJU) que ocorreram em Guaxupé no ano de 2016 e alguns atletas da nova geração do basquete Guaxupé. Tendo em seu elenco os atletas Jefferson Almeida, Leonardo Ferreira, Igor Cruz, Vinicius Augusto, Gabriel Zambello, Ryan Modolo, Ruan Alessandro, Isacuin Arquimedes e Gabriel de Souza. 

Após o excelente resultado, a equipe de guaxupeana se volta agora para a final da JAMOG que acontecerá no próximo sábado, dia 15, em Guaxupé contra a equipe de Cabo Verde. O jogo acontecera no Ginásio Palimércio "Pachá" Nasser, no bairro Bela Vista, as 14 horas com entrada franca.


ASCOM