Loja muzambinho.com é novidade em portal da cidade

Publicado em 24/06/2020 - empresas-negcios - Da Redação

Loja muzambinho.com é novidade em portal da cidade

O empresário Gerson Dias vem inovando no desenvolvimento do Portal muzambinho.com. A nova ferramenta Loja.muzambinho.com conta com várias parcerias e tem por objetivo exatamente contribuir para um maior desenvolvimento do comércio de Muzambinho e região.

O Portal muzambinho.com está no mercado há quinze anos, inicialmente atuando localmente e depois de algum tempo passando a abranger outras cidades da região. A cada ano foi possível agregar novas ferramentas ao portal. Depois de cinco anos, foram criados portais em algumas cidades, sendo que no momento são três: Muzambinho.com, Alfenas na Web e Sul de Minas na Web. Entre 2015 e 2019, surgiu o Guia Sul de Minas, agregando quase 10.000 empresas de 30 cidades da região. Já em junho de 2018, foi mudado todo layout e plataforma do muzambinho.com. O resultado foi imediato, praticamente dobrando o índice de audiência. O empenho ocorre no sentido de oferecer tecnologia de ponta aos internautas.

Deste o início de 2020, a equipe passou a trabalhar o projeto Loja.muzambinho.com. Passou, então, a manter contato com parceiros e empresários que oferecem produtos de qualidade em Muzambinho. Principalmente, no setor alimentício, bastante reconhecido. Por exemplo, produtos de café que industrializam seus cafés no município. Depois, contato foi mantido com a empresária Ula, que produz doces no Distrito de Juréia, no município de Monte Belo, com distribuição em Minas Gerais e outros estados. De Muzambinho, o contato inicial foi com a Muza Erva, com muita variedade de produz naturais. Enfim, muitos empresários de Muzambinho e região passaram a atuar como parceiros no site desenvolvido pela Loja.Muzambinho.com.

Gerson acredita que através do desenvolvimento ao longo do tempo será possível disponibilizar muitos produtos de Muzambinho na loja virtual do portal Muzambinho.com. Tudo isso graças a um trabalho sério desenvolvido por portal de conteúdos Muzambinho.com, utilizando a mesma marca, ideia e ambiente, com qualidade e tecnologia de ponta. Os internautas contam com segurança, pois trata-se de uma loja protegida. Os consumidores muzambinhenses contam com frete sem custo, enquanto que o valor para as cidades vizinhas  é de apenas 10 reais.

Na foto, Gerson durante entrevista ao jornalista Vagner Alves.