Moradores do Bairro Jardim das Colinas participam de reunião sobre regularização de imóveis

Publicado em 08/11/2018 - regiao - Da Redação

Moradores do Bairro Jardim das Colinas participam de reunião sobre regularização de imóveis

Foram esclarecidas dúvidas sobre a liberação de escrituras de casas e terrenos pelo Governo de Minas.

A Escola Municipal Professora Isaura Pereira dos Santos, em Itajubá, foi palco do encontro realizado nesta quarta-feira (07) para orientar e esclarecer os moradores do Bairro Jardim das Colinas sobre a liberação das escrituras das casas e terrenos pelo Governo de Minas. Essa reunião faz parte de um conjunto de ações, que conta com o apoio do deputado estadual Ulysses Gomes, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, da Cohab e da prefeitura, para solucionar uma demanda antiga de mais de 300 famílias da região. O encontro foi organizado pela Associação dos Moradores do Jardim das Colinas, Escritório Regional Sul da Cohab, e Central das Associações de Moradias Urbanas e Rurais de Itajubá – Camuri.

“Essa regularização é um sonho antigo das famílias do Jardim das Colinas e estamos trabalhando para que ele se torne realidade, a fim de trazer mais dignidade, segurança e qualidade de vida para centenas de pessoas”, comentou o deputado Ulysses Gomes. O sr. Luiz Cláudio, morador do bairro há 19 anos, estava otimista: “É um momento de muita felicidade. Agora eu tenho a certeza que vou poder deixar um bem para minha família”, afirmou.

Participaram da reunião o presidente da associação dos moradores, Luiz Sérgio Guedes; o chefe da Regional Sul da Cohab, Chico Régis, com o procurador jurídico, Flávio Albuquerque, e o diretor de Planejamento e Gestão Estratégica, Dr. Ivan Soares; os juízes de direito de Itajubá, Dr. Selmo de Souza e Dra. Luciene Gagnin; além de dezenas de moradores do Jardim das Colinas.

 

ASCOM / Fotos: Assessoria Ulysses Gomes